terça-feira

VIVÊNCIA TÂNTRICA


Deixe-se levar em uma viagem profunda e poderosa em seu auto-erotismo.

Tenho muitos anos de experiência nas artes de cura, corporal e aconselhamento .

Estamos confortável ​​com meu corpo e sexualidade, e gostaria de trazê-lo um incrível experiência tântrica comigo.


Imagine um ambiente seguro e amoroso, onde você pode experimentar uma profunda ligação íntima, onde você pode ser totalmente você mesmo, livre para explorar suas bordas eróticas e desejos mais secretos contidos em seu coração... Você, o centro das atenções, plenamente reconhecido e mimado por um massagista sincronizado às suas energias e pulso sensual.


A Vivência Tântrica possibilita trazer a expressão natural e bela do poder de sua natureza sexual e criativa de forma plena. Dentro de uma Vivência você pode desfrutar de poderes pessoais que permaneceram enterrados ou reprimidos a anos pelas circunstâncias da vida e condicionamento social. 

Cada Vivência é única e deliciosa, uma experiência para levá-lo em uma viagem para o prazer sensorial. Adaptada às suas necessidades individuais, desejos e limites, uso meu corpo inteiros para despertar e estimular suas bordas eróticas. Venha se juntar a mim nesta viagem tântrica íntima rumo ao auto-conhecimento do Nirvana sensual!

Alex Massagista, 11 3673-3976
alexmassagista@gmail.com