terça-feira

SEU MASSAGISTA



Eu sou ALEX massagista totalmente qualificado do sexo masculino formado em 1994. O toque é algo que eu sou um grande adepto tanto doador como receptor, Massagem é minha vida e paixão. Sou guiado por seu conforto, satisfação e necessidades promovendo um toque terapêutico sensual, que gera agradável relaxamento e liberação do estresse acumulado.
.
Tenho 36 anos, maturidade emocional e jovialidade de espírito. Sou livre de preconceitos e tabus. Possuo grande intuição e sensibilidade nas mãos que são empregadas na massagem.
.
Adquiri sólida capacitação profissional com participação em cursos de formação nacional e internacional em massagem, anatomia, terapias energéticas/vibracionais e cognitivas/comportamentais e continuo estudando técnicas avançadas de trabalhos corporais em cursos e workshops para meu constante aprimoramento.
.
Desde tenra idade, somos muitas vezes orientados a cobrir nossos corpos, fixando um medo de apresentar nossa nudez aos outros. Pessoalmente, acho o corpo nu maravilhoso. Algo para ser apreciado e compartilhado, não importa o que diga o mundo se nosso corpo está em forma para ser apreciado. Estou pronto para poder ajudar os outros a experimentar as alegrias da massagem e para aqueles que desejam explorar o imenso prazer de usar a energia sexual para ajudar a curar e desfrutar a vida.
.
Se você deseja e ainda não teve uma experiência de massagem com profissional masculino nu ou nunca foi tocado por outro homem, então por favor não se preocupe. Eu faço tudo o possível para torná-lo tão relaxado, confortável e, claro, a experiência a mais agradável possível em um ambiente seguro, tranquilo e atencioso. Por mais sensuais e eróticos que possam ser os toques e o direcionamento de uma sessão sua intimidade será preservada. Não presto serviços de acompanhante ou sexuais, nem esta é a proposta de minhas massagens. Existem diversos profissionais específicos à esta finalidade.
.Todos os atendimentos somente irão tão longe e tão rapidamente se este for seu ritimo e desejo. Saiba que estará sempre no controle. Conversamos antes do início da sessão para que tenha a certeza de que sabe o que esperar e o que vai acontecer. Por favor, leia os links desta página para obter detalhes sobre os atendimentos disponíveis. Uma página com resposta as perguntas frequentes pode lhe ser útil, mas em caso de dúvidas não hesite em me solicitar.
.
36a... 1,83cm... 70kg.... branco... olhos/ cabelos castanhos
.
..
" é da SABEDORIA TÂNTRICA apreciar e vivenciar intensamente a SENSUALIDADE DO TOQUE e não considerá-lá apenas uma preliminar do ato sexual, mas um MOMENTO ÚNICO de prazer e elevação"
.
.